Líder do grupo criminoso do "falso precatório" estava com R$ 10 mil em apartamento na Jatiúca

Publicado em 25/03/2026, às 07h43
- Divulgação/PC

TNH1 com Ascom PCAL

Ler resumo da notícia

O líder da organização criminosa do "falso precatório", preso nessa terça-feira (24), em apartamento no bairro Jatiúca, em Maceió, estava com mais de R$ 10 mil em espécie, além de diversos dispositivos eletrônicos, como celulares e tablets, e uma máquina contadora de cédulas. A informação foi passada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (25).

LEIA TAMBÉM

O homem foi capturado durante cumprimento de ordens judiciais. As buscas no imóvel levaram os agentes a encontrar a quantia em dinheiro e os demais materiais. Tudo foi recolhido e encaminhado para a delegacia.

Segundo a polícia, os materiais estariam sendo usados para atividades ilícitas do grupo criminoso. Eles vão passar por perícia.

O líder da organização criminosa também foi conduzido até uma unidade policial, onde permanece sob custódia da Polícia Civil. Ele ficou à disposição da Justiça. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar homem após conflito pessoal é preso em Piaçabuçu Polícia prende terceiro investigado por homicídio e ocultação de cadáver de jovem em Pilar Foragido por estupro em SP é preso no primeiro dia de trabalho em granja no interior de AL Idoso condenado por diversos crimes é capturado em Arapiraca