Líder do PHS, Carimbão faz pronunciamento em defesa do governo

Publicado em 17/04/2016, às 17h01

Redação

Líder do PHS na Câmara, o alagoano Givaldo Carimbão fez seu pronunciamento na Câmara neste domingo de votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

LEIA TAMBÉM

Durante seu discurso, Carimbão, que também é presidente nacional do partido, declarou que mesmo a posição do partido sendo a favor do impedimento da presidente, ele iria votar contra.

“Quero agradecer ao partido por entender minha posição, pois não quero fazer papel de juiz”, discursou o deputado. “Há de se ter compromisso com base humanitária, onde uma vida é mais valiosa que uma estrada”, justificou.

Após as falas dos líderes de partido começará a votação do processo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Reajuste de 6% para servidores públicos estaduais é aprovado na Assembleia Legislativa Lula confirma Alckmin como vice na disputa deste ano Caiado é confirmado pré-candidato pelo PSD e diz que primeiro ato na Presidência será anistia a Bolsonaro Arthur Lira fala sobre JHC, candidato a governo e disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro