Líder do PHS, Carimbão se opõe à urgência da "anistia ao caixa 2"

Publicado em 25/11/2016, às 17h00

Redação

O deputado federal por Alagoas Givaldo Carimbão, líder do PHS na Câmara Federal, se pronunciou, em plenário, contrário à proposta de urgência apresentada por deputados para votar o texto da emenda que anistia o “caixa 2”.

LEIA TAMBÉM

Ele critica a ausência de discussão sobre o tema, e é apoiado pelos demais deputados do PHS, que também se opuseram à urgência.

Da tribuna, o deputado Carimbão fez o esclarecimento radicalmente contrário à proposta. O líder do PHS fez um discurso forte em plenário rejeitando o tema e a urgência. Assista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível para tratar hérnia Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem Lula afirma que vai vetar PL da Dosimetria