Líder do tráfico no Cidade Universitária é morto em troca de tiros com a polícia

Publicado em 24/07/2025, às 15h08
O material apreendido na operação - Divulgação / PMAL

TNH1 com informações da PMAL

O homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no Cidade Universitária morreu, nessa quarta-feira, 23, após trocar tiros com policiais militares no Conjunto São Caetano, no bairro da parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Na chegada ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram. O suspeito foi encaminhado ao atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

A Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas e uma quantidade de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

O material apreendido foi levado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois homens são presos com drogas e revólver no Bom Parto Homem é preso suspeito de furtar TV e caixa de som no bairro do Clima Bom Jovem é agredida por companheiro dentro de circo no Sertão de Alagoas Mais de 40 kg de drogas e 28 armas são apreendidos em uma semana em Alagoas