Lima Júnior participa de reunião com Ministro da Justiça para debater crise penitenciária

Publicado em 17/01/2017, às 22h18

Redação

O secretário estadual da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, participou de uma reunião em Brasília nesta terça-feira (17) com o Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, e secretários de outros estados, para debater as recentes crises no sistema penitenciário.

LEIA TAMBÉM

No encontro, foi debatido o Plano Nacional de Segurança, cujo objetivo é frear a crise, e também outras estratégias, como a criação de fontes de financiamento para Segurança  Pública e o repasse de quase R$ 300 milhões para a aquisição de tornozeleiras, scanners e bloqueadores de sinal de celular. O valor será dividido para os estados, e o repasse deve acontecer nos próximos dias.

“Esse plano trata de um assunto muito dinâmico e precisa avançar em outras linhas, mas saímos satisfeitos, pois vamos ter um norte no combate ao crime em Alagoas”, afirmou Lima Júnior.

Confira a reportagem da equipe da TV Pajuçara em Brasília:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tecnologia japonesa de resistência do solo aumenta estabilidade na obra em rodovia do Litoral Norte Tecnologia usada pela SSP-AL é destaque em evento no Recife Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030