Liminar suspende afastamento, mas prefeito de São Luiz do Quitunde não reassume

Publicado em 11/09/2015, às 14h20
-

Redação


O desembargador James Magalhães de Medeiros, do Tribunal de Justiça de Alagoas(TJ/AL), suspendeu nesta sexta-feira (11), em caráter liminar, a decisão do primeiro grau que afastava o prefeito de São Luiz do Quitunde, Eraldo Pedro da Silva, do cargo. Porém, mesmo com a decisão favorável, Eraldo permanece afastado da prefeitura, mas em decorrência de decisões judiciais em outros processos em andamento. Gestor é acusado de improbidade administrativa em 12 ações do Ministério Público.

Recentemente, a juíza Emanuela Bianca Porangaba determinou o afastamento imediato do prefeito, sob a suspeita do mesmo realizar o pagamento de R$ 80.400,00 para seus apoiadores políticos, inclusive vereadores, sob o pretexto de realização de serviços de recadastramento referente ao IPTU. A decisão foi públicada nas páginas 105 a 107 no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (11).

Confira o link:



Fonte: MPE/AL


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado