Linchamento: suspeito de estupro morre após ser espancado e jogado em ribanceira

Publicado em 16/02/2025, às 14h30
- Reprodução

João Victor Souza

Um homem de aparentemente 30 anos morreu após ser espancado e jogado em uma ribanceira na Rua Marquês de Abrantes, em Bebedouro, parte baixa de Maceió, na noite desse sábado (15). Segundo a população, ele estuprou a própria tia e havia sido preso no último dia 9. Ninguém foi detido pelo linchamento.

LEIA TAMBÉM

O corpo do homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, acionado às 22h48, pois estava em área de difícil acesso. Ele foi deixado sob os cuidados da equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar para depois ser periciado pelo Instituto de Criminalística e recolhido pelo IML.

Os familiares da vítima foram encontrados no local, mas disseram que os autores do espancamento ainda são desconhecidos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a DHPP, enviou a equipe plantonista para os primeiros levantamentos do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrante da Comando Vermelho envolvido em desaparecimentos de desafetos é preso em Milagres PM apreende drogas e armas em quatro municípios do interior de Alagoas Suspeito de ameaçar homem com tiro de espingarda e faca é preso no Sertão Pesca predatória é flagrada durante ação do BPA na Lagoa Manguaba