Liverpool goleia no ‘boxing day’ e encerra 1° turno invicto; City perde

Publicado em 26/12/2018, às 16h38
Divulgação / Twitter Liverpool -

Veja / Placar

O Liverpool encerrou o primeiro turno do Campeonato Inglês de forma invicta ao golear o Newcastle, em casa, por 4 a 0 nesta quarta-feira, 26, no chamado “Boxing Day’, dia em que todos os campeonatos nacionais da Inglaterra têm rodadas completas.

LEIA TAMBÉM

Lovren, Salah, Shaqiri e o brasileiro Fabinho marcaram na vitória do líder do Campeonato Inglês, que chegou a 51 pontos, seis a mais que o novo vice-líder Tottenham. O clube londrino venceu o Bournemouth, em casa, por 5 a 0, com gols de Eriksen, Son (duas vezes), Kane e o brasileiro Lucas.

O ex-vice-líder e agora terceiro colocado, Manchester City, perdeu de virada para o Leicester City, sétimo colocado do torneio e estacionou em 44 pontos. Bernardo Silva marcou o primeiro da partida para o time de Manchester. O Leicester virou com gols de Albrighton e Ricardo Pereira. Essa foi a segunda derrota seguida da equipe de Manchester.

Fulham 1 x 1 Wolverhampton
Burnley 1 x 5 Everton
Crystal Palace 0 x 0 Cardiff City
Leicester City 2 x 1 Manchester City
Liverpool 4 x 0 Newcastle
Manchester United 3 x 1 Huddersfield
Tottenham 5 x 0 Bournemouth

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mourinho indica três reforços para o Real Madrid; veja os nomes Exame mostra que Neymar avança na recuperação; tratamento segue na Seleção Neymar faz exames para saber se poderá jogar na estreia do Brasil na Copa James Rodríguez vira centro de polêmica após ignorar filha de presidente da Colômbia