Flávio Gomes de Barros
O Museu Palácio Floriano Peixoto, na Praça dos Martírios, antiga sede do governo de Alagoas, sedia nesta quinta-feira, 25, das 15 às 18 horas, o lançamento dos livros “A suprema dualidade: STF e a produção de normatividades de exceção às margens do Estado” e “A questão urbana em Maceió e o programa Vida Nova nas Grotas: entre desafios geográficos e promessas habitacionais”.
LEIA TAMBÉM
A primeira obra é de Plínio Régis Baima Almeida, Procurador do Município de Maceió, abordando manifestações públicas de ministros do STF e decisões da Corte contrárias ao arcabouço constitucional de proteção social e econômica.
A segunda, da escritora Janaína Helena de Freitas, sobre o projeto Vida Nova nas Grotas, em que analisa o cotidiano das comunidades localizadas em vales profundos de Maceió, que no seu entender divergem do padrão tradicional das periferias e favelas em morros.
Os livros estarão à venda durante o lançamento, em sessão de autógrafos no Museu Palácio Floriano Peixoto, e podem ser adquiridos em versão física e digital na Amazon e no site da Editora Dialética.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar