'Lobisomem' é preso suspeito de estuprar a própria irmã no interior de Alagoas

Publicado em 08/11/2024, às 10h15
O suspeito foi preso ao visitar a mãe no mesmo local onde teria cometido o crime - Foto: Cortesia/Polícia Civil

Eberth Lins

Um homem que atende pelo apelido de 'Lobisomem' foi preso, suspeito de estuprar a irmã menor de idade em Craíbas, interior de Alagoas. As informações são da Polícia Civil (PC) nesta sexta-feira (08).

LEIA TAMBÉM

Lobisomem era considerado foragido da Justiça alagoana desde 2013, quando teria estuprado a irmã, uma menina de 10 anos à época. Ele foi capturado nessa quinta-feira durante uma operação do Núcleo de Investigação Especial (Niesp).

A criança, segundo a Polícia Civil, foi violentada diversas vezes, sendo ameaçada com uma faca e obrigada a manter conjunção carnal com o próprio irmão.

"Essa denúncia na época foi promovida por vizinhos ao Conselho Tutelar do município, denúncia que foi levada à Polícia Civil, que fez um excelente trabalho trazendo provas contundentes da prática do crime do elemento para com a própria irmã", informou Weber Cardoso, agente do Niesp.

Segundo o agente, a investigação que levou à captura do suspeito durou seis meses. "Descobrimos que ele vivia entre o Sítio Capim e o bairro do Canaã, em Arapiraca, sempre usando bicicleta em seus deslocamentos e dormindo em casas diferentes", disse.

O suspeito, que ainda tentou fugir dos policiais, foi preso ao visitar a mãe no mesmo local onde teria cometido o crime. Ele foi levado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde passa por audiência de custódia ainda nesta sexta e, em seguida, deve ser transferido ao Sistema Prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido desde a segunda-feira de Carnaval Foragido da Justiça é preso no Centro de Maceió após ser identificado por reconhecimento facial Suspeito de tentativa de feminicídio é preso e tem arma apreendida, no Agreste Homem é preso após ameaçar vizinhos com espingarda; arma foi apreendida