Loja é autuada por não ter nota fiscal de mercadorias, em ação da Sefaz e PM

Publicado em 12/12/2023, às 09h45
Secom Alagoas -

TNH1 com Secom Alagoas

Uma equipe da Companhia de Polícia Militar Independente Fazendária foi acionada para prestar apoio a uma operação da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.

LEIA TAMBÉM

A ação, que aconteceu nessa segunda-feira, 11, constatou irregularidades em um estabelecimento comercial com mercadorias sem notas fiscais, que foi autuado e sanado as pendências fiscais.

Prisão em Arapiraca

Em Arapiraca, uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pelo Parque Ceci Cunha, quando avistou um homem em atitude suspeita tentando fugir dos policiais. Ele foi abordado e, após consulta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, foi encontrado um mandado de prisão em aberto.

O suspeito de 28 anos foi conduzido para a Central de Polícia e ficou sob custódia da Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sobrinho de político e com ficha criminal: quem era o motorista assassinado dentro de carro Professor investigado por injúria racial contra aluno é demitido de escola em Maceió Motorista é assassinado dentro de carro em Satuba; veículo ficou crivado de balas Líder de facção criminosa é preso com drogas em São Miguel dos Campos