Longa-metragem ‘Lost in London’ será exibido no cinema ao mesmo tempo em que é filmado

Publicado em 03/01/2017, às 20h43

Redação

Woody Harrelson (“Truque de Mestre”) fará um filme inspirado numa noite em que ele acabou em uma prisão de Londres. Aparentemente, a premissa não aparenta ser muito interessante, mas um detalhe importante pode fazer com o que o filme seja memorável: o longa “Lost in London” será transmitido ao vivo nos cinemas ao mesmo tempo em que está sendo filmado.

LEIA TAMBÉM

Segundo a divulgação da Entertainment Weekly, isso marcará a primeira vez em que um filme (não uma peça de teatro) será transmitido ao vivo nos cinemas. O longa de 100 minutos acontecerá em 14 locais diferentes ao redor de Londres e ainda será filmado em uma única tomada.

Harrelson, que escreveu e dirigiu o filme, também estrelará o longa ao lado de Owen Wilson e Willie Nelson. Confira o vídeo abaixo onde Harrelson faz a divulgação:

“Ninguém nunca filmou e transmitiu um filme para os cinemas ao mesmo tempo. Ninguém nunca foi tão estúpido – até agora”, disse.

“Lost in London” será transmitido no dia 19 de janeiro em mais de 550 cinemas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filme alagoano “Olhe Para Mim” tem estreia mundial em festival de Curitiba “Mortal Kombat II”: sequência de filme inspirado em franquia de jogos estreia nos cinemas Filmes na Netflix para ver agora: 6 opções que vão te prender Sequência do clássico moderno “O Diabo Veste Prada” estreia nos cinemas