Luan Santana, GD e Wesley Safadão na festa de Bom Jesus dos Navegantes

Publicado em 01/01/2016, às 21h44

Redação

Penedo, na região do São Francisco, começa na próxima segunda-feira a programação em comemoração a Bom Jesus dos Navegantes, uma das maiores festas religiosas do Estado.  

Esta 132ª edição da festa vai até o dia 10, com eventos religiosos, culturais e artisticos. 

Os Show musicais acontecem sempre na Arena Sinimbú, com dois palcos principais, estrutura de som, banheiros, camarotes e arquibancada para três mil pessoas. 

Entre os dias 04 a 10 de janeiro, programação religiosa na Igreja de Santa Cruz, capela onde guarda a imagem do Bom Jesus dos Navegantes. O ponto alto das manifestações de fé ocorre no domingo (10), com procissão terrestre e fluvial pelas águas do Rio São Francisco.

Na agenda de show estão Galã do Brega, Gabriel Diniz, Wesley Safadão;

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA NA ARENA SIMIMBÚ (Orla do São Francisco)

Quinta-feira (07)

– Janaina Martins;

– Papo Sério;

– Galã do Brega;

– Gabriel Diniz;

Sexta-feira (08)

– Toninho e Banda;

– Selva Branca;

– Alex e Ronaldo;

– Wesley Safadão;

Sábado (09)

– Cores do Mar;

– Ivaldo Maceió;

– Luan Santana;

– Márcia Fellipe;

Domingo (10)

– Arerê é Massa;

– Julinho Porradão;

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Show de bonecos dos irmãos Maria Clara e JP chega à Maceió Porcos de Pelúcia lança álbum ao vivo gravado no Teatro de Arena, em Maceió Cantora Flora se apresenta no Theatro Homerinho no próximo sábado (24) com show inédito Verão Massayó: veja os horários dos shows de sábado (17) e domingo (18)