Lucas Paquetá é expulso após dar tapa em árbitro durante vitória do Milan; veja o lance

Publicado em 06/05/2019, às 19h17

Folhapress

Lucas Paquetá perdeu a cabeça durante a vitória do Milan sobre o Bologna por 2 a 1, nesta segunda-feira (6), pelo Campeonato Italiano. O jogador ficou indignado ao receber um cartão amarelo aos 29min do 2º tempo e acertou um tapa no braço do árbitro Marco Di Bello.

LEIA TAMBÉM

Paquetá expulso após dar esse tapa no árbitro pic.twitter.com/lptBGpJtn3

— insta: @Diariodetorcedor ™️ (@tweettorcidas) 6 de maio de 2019

A reação intempestiva do brasileiro resultou no segundo cartão amarelo e ele acabou expulso da partida. O lance surgiu um minuto depois de o Milan sofrer o gol de Mattia Destro, que descontou para o Bologna.

Antes do gol de Destro, o Milan abriu vantagem com gols de Suso e Fabio Borini, aos 37min do primeiro tempo e aos 22min da segunda etapa, respectivamente.

A partida ainda ficou marcada por uma discussão entre o técnico Gennaro Gattuso e o volante Bakayoko. Quando Biglia se machucou, o treinador pediu para o francês se aquecer. O jogador, então, pediu mais um tempo antes de entrar em campo, fazendo Gattuso optar pela entrada de José Mauri.

As câmeras da transmissão flagraram Bakayoko xingando Gattuso, que respondeu com um "até logo" para o francês.

A relação dos dois está estremecida desde a semana passada. Bakayoko chegou ao treino do Milan com uma hora de atraso. Irritado, Gattuso encerrou a atividade e puniu todos os jogadores do elenco, além de multar o francês em 90 mil libras (R$ 466,5 mil).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo Argentina na semi? Veja como será o caminho do Brasil na Copa do Mundo 2026 Veja como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026; sorteio é na sexta (05) Datas, horário e mais: saiba quando a tabela da Copa será divulgada