Lucas Penteado vai processar Karol Conká cível e criminalmente

Publicado em 08/02/2021, às 11h01
Foto: Reprodução / TV Globo -

O Dia

Os advogados de Lucas Penteado já tomaram uma decisão depois da saída do brother do reality e adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil. Ele irá processar Karol Conká, sua colega de confinamento, nas esferas cível e criminal devido ao comportamento da rapper no confinamento — ela é acusada de ter praticado tortura psicológica contra o ator.

LEIA TAMBÉM

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco em seu blog. Ele conversou com Fernando Santos, advogado que representará o ex-brother nos processos contra a cantora.

Segundo o advogado, a decisão de acionar Karol Conká judicialmente foi tomada pela família de Lucas quando ele ainda estava confinado. Fernando Santos ainda revelou que vai avaliar outras situações e participantes e não descarta a possibilidade de outros processos e até a Globo.

“Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham”, justificou o advogado em entrevista ao blog de Lo-Bianco. Ele afirmou ainda que as ações penais movidas contra a rapper poderão resultar em restrições de direitos, e que o escritório de advocacia ainda avalia quais pedidos serão feitos em juízo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa" Grupo Pipoca do BBB 26 será inteiramente escolhido pelo público