Luciano Barbosa continua alvo preferencial do seu próprio MDB para 2024

Publicado em 01/05/2023, às 09h15

Redação

O prefeito Luciano Barbosa, de Arapiraca, se mantém cada vez mais como um corpo estranho no MDB, situação que se consolidou em 2020, quando, ao pleitear a reeleição, teve de ir à justiça contra seu próprio partido para fazer valer a sua candidatura.

LEIA TAMBÉM

No ano passado, fechou uma aliança com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), garantiu um mandato de deputado federal para seu filho Daniel e, através da influência do líder do PP junto ao governo Lula (PT), tem conseguido viabilizar ações e investimentos para o seu município.

A mais recente foi a garantia de recursos para a Ciclovia do Trabalhador, uma das principais obras da sua atual gestão.

Seus antigos aliados de MDB (senadores Renan pai e Renan Filho, principalmente) não o esquecem, tanto que, a exemplo de JHC (PL) em Maceió, Luciano Barbosa é um adversário preferencial a ser encardo e batido na eleição municipal do próximo ano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar