Luísa Sonza ganha prêmio com música 'Chico' e não sobe ao palco

Publicado em 15/12/2023, às 08h30
Instagram/luisasonza -

Splash/Uol

A cantora Luísa Sonza gerou um climão na noite desta quinta-feira, 14, durante o WME Awards 2023. Vencedora na categoria Música Mainstream pela canção 'Chico', ela sumiu na hora de subir ao palco para receber o troféu, apesar de estar presente no evento.

LEIA TAMBÉM

As apresentadoras Titi Müller e Marimoon ficaram no vácuo e questionaram o paradeiro da cantora. Diante da falta de resposta, deixaram o palco. Titi Müller chegou a insinuar que Sonza estaria no banheiro, recebendo o troféu posteriormente.

o famoso climão no wme pq luísa sonza ganhou com chico mas não subiu no palco pra pegar o prêmio … pic.twitter.com/noilFHx6By

— maria luísa (@asiulrodrigues) December 15, 2023

Sobre a música premiada - 'Chico' é uma obra composta por Sonza, dedicada ao seu ex-namorado, o influenciador Chico Moedas. A música se destacou nas plataformas digitais, mas a relação entre Sonza e o namorado terminou em setembro, após a cantora revelar uma traição. Desde então, Sonza optou por mudar a letra para virar uma homenagem a Chico Buarque.

Ela também disse na quarta-feira, 13, que foi "obrigada" a citar o investidor no documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, da Netflix, e que não pode "ver esse cão nem pintado de ouro".

Apesar do episódio durante a premiação, Luísa Sonza teve uma participação notável no WME Awards 2023, iniciando o evento com uma homenagem à Rita Lee. Nem a organização do evento nem a própria Sonza se pronunciaram sobre o motivo de sua ausência no momento da premiação até o momento.

Para quem não conhece o prêmio, WME significa Women's Music Events, e apesar do nome em inglês é uma premiação anual de música brasileira focada em artistas femininas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Andressa Urach mostra novo rosto após cirurgia: "Investi pesado" Ratinho volta a causar polêmica por fala homofóbica em programa Grande Rio confirma Virginia como rainha de bateria no Carnaval 2027 Partidão! Apontada como affair de Anitta, atriz Alice Carvalho tem três livros publicados