Luiza Ambiel, da "Banheira do Gugu", diz ter sido abusada sexualmente pelo padrasto

Publicado em 01/12/2017, às 19h31

Redação

A ex-modelo Luiza Ambiel, que ficou conhecida como uma das integrantes do quadro “Banheiro do Gugu”, do programa “Domingo Legal”, no SBT, revelou que sofreu abusos sexuais durante a infância. O relato foi feito no programa “Melhor Pra Você”, da RedeTV!. Luiza afirmou que o assediador era seu padrasto.

LEIA TAMBÉM

“Minha mãe confiava nessa pessoa. Era um homem novo. Ela perguntou um dia: ‘Você fica com ela? Aí, ele me colocava de cavalinho nas costas dele. Eu adorava. Criança, né? Só que passava a mão no meu bumbum e fazia isso na frente da minha mãe. Acho que não percebia, mas me incomodava um pouco. Passou um tempo e ele falava: ‘Vem brincar de cavalinho’ e eu não ia mais”, contou Luiza durante a entrevista.

Segundo a ex-modelo, ela preferiu não contar para a mãe porque sentia vergonha. “Depois que entendi, pensei: ‘Nem vou falar mais, deixa para lá’”, contou. Luiza disse que essa é uma preocupação em casa, pois tem uma filha de 9 anos. “O assédio está dentro de casa, infelizmente”, desabafou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares