Luiza Brunet não quer dinheiro de Lírio Parisotto: "Quero justiça"

Publicado em 12/07/2016, às 06h06

Redação

Luiza Brunet afirmou que não quer receber nenhuma indenização do ex-companheiro, Lírio Parisotto, acusado de agressão.

LEIA TAMBÉM

Representação da atriz contra o empresário no Ministério Público menciona apenas a Lei Maria da Penha, fazendo-o manter distância dela.

"O que ela quer é Justiça, como outras vítimas de violência. Acusar Luiza de querer dinheiro com tudo isso é agredi-la novamente", afirma o advogado da ex-modelo, Pedro Fonseca, ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo da semana passada, Lírio estaria transtornado pelas acusações de Luiza. A separação do casal pode envolver até R$ 100 milhões. O empresário é um dos homens mais ricos do Brasil e tem uma fortuna estimada em US$ 1,6 bilhão.
 

Em depoimento ao Ministério Público de São Paulo, Luiza Brunet revelou ter sido agredida mais de uma vez por ele. Lírio, por sua vez, nega as acusações e diz também ter sido agredido por Luiza. Ela desmente as informações dele.

"Luiza repudia, com veemência, recentes afirmações levianas que tentam distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima", dise a atriz em nota.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário