Luiza Brunet relembra agressão de ex: "Estou ainda me reconstituindo"

Publicado em 21/05/2017, às 17h21

Redação

Em sua conta do Instagram neste domingo (21), Luiza Brunet relembrou a agressão sofrida pelo ex-namorado, Lírio Parisotto.

LEIA TAMBÉM

"Bom dia . Hoje é uma data pra mim que jamais esquecerei . O dia em que fui agredida fisicamente, o dia que sofri violência doméstica. Estou ainda me reconstituindo. Nós mulheres que passamos por isso podemos dimensionar o que isso causa no nosso coração, seguir é fundamental, as pétalas caem e outras nascem. A esperança que nos faz seguir , à espera de definições", escreveu a atriz, na rede social.

Fãs se solidarizaram com mensagens do tipo: "Exemplo de força e coragem ... parabéns", "Fico tão triste em imaginar essa situação... Vc é incrível. Forte. Vencedora ... te amo", "Deus te abençoe".

Relembre

Luiza Brunet denunciou o bilionário por agressão física. Ele teria batido na atriz em 21 de maio do ano passado, em seu apartamento de Nova Yorl.

Segundo informações dadas por Luiza, ele chegou a parte para cima da atriz com ofensas e deu um soco em seu olho, seguido de chutes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juntas? Saiba quem é Duda Wilken, apontada como namorada de Rayssa Leal Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto'