Lula está em hotel de Brasília e deve se encontrar com Dilma

Publicado em 11/05/2016, às 12h12

Redação

 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em hotel em Brasília e ainda não há definição sobre encontro com a presidente Dilma Rousseff.

LEIA TAMBÉM

No entanto, os dois devem se reunir ainda nesta quarta-feira, 11. O ex-presidente já tem tratado com integrantes da cúpula governista o "pós-governo", dado o provável afastamento de Dilma pelo Senado.

A presidente continua no Palácio do Alvorada. No Planalto, o ministro do Gabinete Pessoal da Presidência, Jaques Wagner, comanda reunião ministerial para fazer balanço da gestão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado