Lula quer receber cartas de amigos enquanto estiver na prisão, dizem advogados

Publicado em 08/04/2018, às 13h36

Redação

Os advogados que acompanharam o ex-presidente Lula até a sede da Polícia Federal em Curitiba (PR) na noite desse sábado (7), informaram ao seus correligionários que Luiz Inácio pediu que amigos escrevessem para ele.

Imediatamente, uma campanha entre os internautas que apoiam Lula passaram a fazer uma campanha na internet, fazendo com que se tornasse um dos assuntos mais comentados neste domingo (8).

O endereço para que correspondências sejam entregue ao ex-presidente é: Superintendência Policia Federal, Para Luiz Inácio Lula da Silva, R. Profa. Sandália Monzon, 210 - Santa Cândida, Curitiba/PR, CEP: 82640-040.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário faz homenagem à mãe gari e provoca comentários nas redes sociais Apenas 10% dos direitos autorais no setor musical vão para mulheres Roubo a farmácia termina em tiroteio e morte em SP; criminosos levaram R$ 30 mil em canetas emagrecedoras Vídeo: Ben Mendes, influencer e pré-candidato ao Governo de Minas, troca agressões com gerente de loja