Lutador de MMA amador morre após ser nocauteado em luta nos EUA

Publicado em 17/07/2017, às 20h54

Redação

O mundo do MMA está novamente de luto. No último sábado, o lutador americano e amador Donshay White, de 37 anos, faleceu após uma luta no evento Hardrock MMA 90, na cidade de Louisville (EUA). White disputava um combate na categoria dos pesados contra Ricky Muse, e foi nocauteado com 2m22 do segundo round, quando o árbitro Gary Copeland interrompeu a luta após o lutador não esboçar reação para se defender dos golpes aplicados pelo adversário.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a reportagem do site “Blue Grass MMA” (EUA), White aparentava exaustão depois da luta, mas recebeu atendimento médico. Contudo, ao caminhar para os vestiários, ele desmaiou e não reagiu mais. Donshay chegou a receber os primeiros socorros ainda no local e foi levado de ambulância para o hospital KentuckyOne Health Sts. Mary e Elizabeth, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Essa era a apenas a segunda luta amadora de MMA da carreira de Donshay White. Antes, ele havia estreado em novembro de 2015, quando venceu John Johnson Jr., por nocaute, no primeiro round.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte Rafaela Silva é ouro em Paris e encerra jejum de 10 anos do Brasil na competição Brasil e Argentina decidem Copa América de Futsal neste domingo Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição