Luto: Alagoas perde os empresários Jorge Tenório Maia e Bernardino Nogueira

Publicado em 18/02/2023, às 10h35 - Atualizado às 10h36

Redação

Alagoas está a lamentar a perda nesta sexta-feira, de dois dos seus mais conceituados empresários, com as mortes de Jorge Tenório Maia, 92 anos, e Bernardino Nogueira de Lima, 88 anos.

LEIA TAMBÉM

Jorge Tenório era acionista da Usina Triunfo e do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), além de figura bastante ligada à cultura alagoana, principalmente como colecionador de arte popular, tendo sido grande amigo do Mestre Manoel da Marinheira, escultor de Boca da Mata.

Seu corpo está sendo velado no Parque das Flores, em Maceió, e o sepultamento está marcado para as 15 horas deste sábado, 18.

Já Bernardino Nogueira, sepultado ontem no final da tarde, também no Parque das Flores, era radicado em Maceió e atuava em várias áreas, incluindo hotelaria, tendo sido sócio da Renovadora de Pneus OK.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar