Redação
Alagoas está a lamentar a perda nesta sexta-feira, de dois dos seus mais conceituados empresários, com as mortes de Jorge Tenório Maia, 92 anos, e Bernardino Nogueira de Lima, 88 anos.
LEIA TAMBÉM
Jorge Tenório era acionista da Usina Triunfo e do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), além de figura bastante ligada à cultura alagoana, principalmente como colecionador de arte popular, tendo sido grande amigo do Mestre Manoel da Marinheira, escultor de Boca da Mata.
Seu corpo está sendo velado no Parque das Flores, em Maceió, e o sepultamento está marcado para as 15 horas deste sábado, 18.
Já Bernardino Nogueira, sepultado ontem no final da tarde, também no Parque das Flores, era radicado em Maceió e atuava em várias áreas, incluindo hotelaria, tendo sido sócio da Renovadora de Pneus OK.
LEIA MAIS
Cinco TJs colocaram R$ 30 bilhões no BRB. Inclusive o de Alagoas. Lula vai à Sapucaí ver elogio a ele mesmo em escola de samba Vereador alerta: “Logo, logo, a PF vai bater na porta do IPREV” Por que o futuro de Ronaldo Lessa depende de Paulo Dantas