Redação
O técnico Júnior Rocha não vai ter três jogadores importantes para a partida deste sábado (17), às 21h contra o CRB, que pode colocar o Luverdense perto do G4. O meia Osman, com uma torção no tornozelo e desfalque desde o jogo passado contra o Sampaio Corrêa, o zagueiro Montoya, com lesão muscular, e o volante Muralha, suspenso, são os desfalques do LEC.
O treinador, porém, não fez mistério. Ele confirmou Ricardo no meio de campo e Everton ao lado de Luiz Otávio na zaga. Assuério e Diego Rosa serão os responsáveis pelas criações das jogadas. “Temos que seguir sonhando com o G4. A diferença para o Santa Cruz é pequena. Estamos vivendo uma boa fase e queremos fazer do Passo das Emas nossa arma para chegar na parte de cima da tabela. Vamos em busca da vitória", afirmou o técnico Júnior Rocha.
O provável time do Luverdense deve ser formado por: Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Diego Rosa e Assuério; Lucas Fernandes, Alipio e Tozin.
Do elenco do time mato-grossense, três jogadores têm passagens pelo futebol alagoano e todos pelo CRB. Um deles é o meia Diego Rosa, que atuou no Galo no ano passado e ainda no ASA em 2013. Outro é o atacante Tozin, que passou pelo alvirrubro em 2009 e 2014, e também já vestiu a camisa do Corinthians-AL.
Já o atacante Lucas Fernandes é prata da casa do CRB e deixou o clube em 2014, quando foi para a base do Fluminense. O jovem de 21 anos ainda atuou no Bonsucesso-RJ no Campeonato Carioca deste ano.
Na Série B, o Luverdense é o 10º colocado com 45 pontos e tem a melhor campanha no segundo turno. Até agora no returno, o LEC obteve 24 pontos, contra 20 de Botafogo, Santa Cruz e Bragantino. Como mandante, de 15 jogos o time mato-grossense perdeu apenas três em casa.
LEIA MAIS