Macaco-prego é capturado após aparecer em área urbana de Delmiro Gouveia

Publicado em 27/09/2019, às 14h59
Cortesia CBM-AL -

Redação TNH1

Um macaco-prego foi apreendido por militares do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta sexta, 27, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Moradores da Rua Emílio Moreira acionaram a corporação para a captura do animal que estava solto na área urbana.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações dos bombeiros, o macaco é macho, e tem entre 45 e 60 centímetros de altura, com o peso aproximado de 7 quilos. Apesar do susto, não há informações se o bicho estava agressivo no momento da apreensão. 

Após a captura, uma médica veterinária ficou responsável pelos cuidados do macaco, que foi colocado dentro de uma gaiola. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316