Maceió anuncia que vacina apenas 2ª dose nesta segunda-feira (7)

Publicado em 07/06/2021, às 07h03
Rafaela Chafer/Secom Maceió -

Secom Maceió

Com 99,1% das doses recebidas já aplicadas nos maceioenses, segundodados do Ministério da Saúde, Maceió vacina, nesta segunda-feira (7), apenas segunda dose de AstraZeneca nos oito pontos de vacinação e Coronavac nos shoppings Pátio (Benedito Bentes) e Maceió (Mangabeiras), das 9h às 16h.

LEIA TAMBÉM

As doses também estão garantidas para as pessoas que haviam agendado a 1a dose em alguns dos pontos destinados para este fim.

A vacinação com 1a dose será retomada assim que o Município receber mais imunizantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Semed orienta pais e responsáveis sobre matrículas de crianças alocadas nos novos Gigantinhos Influenciador gringo que rodou o mundo visita Maceió e publica impressões sobre a cidade Food truck é interditado na Ponta Verde por falta de higiene e presença de baratas Natal: confira os horários de funcionamento dos shoppings e Centro de Maceió