Maceió começa a vacinar idosos a partir de 77 anos nesta quarta-feira (10)

Publicado em 09/03/2021, às 14h40
Ascom SMS -

Secom Maceió

Maceió inicia nesta quarta-feira (10) mais uma etapa da vacinação para idosos na capital: os com 77 anos ou mais. O anúncio foi feito no começo da tarde desta terça-feira, pelo prefeito JHC em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

A vacinação segue até sábado (13), das 10h às 16h, nos quatro pontos fixos disponibilizados pela Prefeitura: no estacionamento do Jaraguá, onde a vacinação está ocorrendo em modelo drive-thru, nas áreas externas dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes), além do Papódromo (Vergel do Lago). Os usuários devem levar um documento com foto e CPF.

No anúncio, o gestor falou sobre a esperança que a chegada da vacina tem despertado na população em tempos de pandemia da Covid-19. Serão ofertadas 2.727 doses de imunizantes.

“Doses de esperança! Amanhã, vamos começar a aplicar a vacina contra o coronavírus em idosos com idade a partir de 77 anos ou mais. Estamos correndo contra o tempo para imunizar o máximo de pessoas e preservar a saúde dos maceioenses. Contem com meu esforço nessa luta, é prioridade”, declarou o prefeito.

O secretário de Saúde da capital, Pedro Madeiro, também comemorou mais um passo dado por Maceió em busca de imunizar, e proteger, o máximo de pessoas que estiver ao alcance de Maceió. “Tem sido um trabalho árduo e diário para que nossa capital, liderada pelo prefeito JHC, alcance o maior número de pessoas, entre idosos e profissionais de saúde, trazendo um pouco de alívio em tempos tão difíceis. O anúncio da vacinação para essa nova faixa etária, com a vacinação para os idosos com 78 ou mais em andamento desde a última segunda-feira, 8, é uma mostra de como estamos todos empenhados em salvar vidas”, declarou. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês