Maceió: confira os canais de atendimento da Iluminação Pública

Publicado em 22/12/2021, às 23h49
Secom Maceió -

Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) disponibiliza, a partir desta quarta-feira (22), três novos canais de atendimento para a população. Agora, quem desejar atendimento para assuntos relacionados à iluminação pública em Maceió, tem: o call center no número 0800 779 2000, que recebe ligações de telefone móvel e fixo de segunda a sexta das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 19h; o WhatsApp 011 99694 2431; e, por fim, através do site da Prefeitura de Maceió. Com isso, os antigos canais de comunicação — Aplicativo Ilumina Maceió e Disque Luz — estão desativados.

LEIA TAMBÉM

"Com a mudança, ampliamos o alcance da população aos nossos meios de atendimento e, consequentemente, aos serviços. Trouxemos canais mais acessíveis e de maior facilidade para que, dessa forma, a experiência do serviço seja otimizada", explicou o superintendente da Sima, João Folha.

Solicitação detalhada - Para que as solicitações continuem sendo atendidas com eficiência e precisão, o órgão pede que a população siga colaborando, fazendo a descrição detalhada do local que necessita de reparo. Deve-se ter em mãos nome, CPF e detalhes do local a ser reparado, como nome da rua, bairro e ponto de referência.

Outra informação importante é a plaqueta do poste, sempre iniciada com uma letra. Ela está localizada próximo à fonte de energia de cada poste. Caso não exista a plaqueta, basta a numeração de alguma residência ao lado ou em frente ao poste.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário