Maceió dá início à vacinação da 5ª dose contra a Covid-19; veja o público

Publicado em 12/11/2022, às 13h44
Agência Brasil -

TNH1

Maceió já deu início à vacinação da 5ª dose do imunizante contra a Covid-19. A partir deste sábado, 12, as pessoas imunossuprimidas que tomaram a dose anterior há 120 dias já podem comparecer a um dos pontos de aplicação das vacinas. A informação foi confirmada pelo prefeito JHC, por meio das redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Neste fim de semana, os pontos abertos na capital são: Shopping Pátio, em Cidade Universitária, de 15h às 21h (sábado), e de 12h às 18h (domingo); e Maceió Shopping, em Mangabeiras, de 9h às 21h (apenas sábado).

As vacinas também vão poder ser encontradas durante a semana. No Shopping Pátio, o horário a partir de segunda-feira segue o mesmo de sábado, de 15h às 21h. Já no Maceió Shopping, o público pode ir, a partir de segunda, de 9h às 21h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió Previdência inicia censo para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar encerra em 31 de março Procon Maceió passa a oferecer revisão de juros gratuita para contratos de crédito Apenas três dias depois de instaladas, Ecobarreiras têm peças furtadas no Vale do Reginaldo