Maceió e 33 municípios estão sob alerta de chuvas para a véspera e Dia de São João

Publicado em 23/06/2025, às 12h02
- Arquivo/TNH1

João Arthur Sampaio

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta amarelo de acumulado de chuvas para Maceió e outros 33 municípios (veja a lista completa ao final da matéria). O aviso foi publicado às 10h desta segunda-feira (23) e tem previsão de terminar nessa terça (24), no mesmo horário.

LEIA TAMBÉM

Segundo o órgão, os riscos potenciais são de chuva entre 20 mm/h e 30 mm/h ou até 50 mm/dia; além de baixa chance de alagamentos e pequenos deslizamentos nas cidades que possuem tais áreas de risco.

O instituto também divulgou instruções sobre o que fazer durante o período. Confira abaixo:

Confira a lista completa dos 34 municípios que podem ser afetados pelas chuvas:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas tem 73 cidades com alerta de chuvas até domingo (21); veja lista Chuvas: Semarh alerta para estado de atenção neste fim de semana em Alagoas Olha a chuva! Meteorologista explica como deve ficar o tempo nesta sexta e no fim de semana em AL Instabilidade avança do oceano e traz chuva para Alagoas