Maceió recebe Feira de Educação, Emprego e Empreendedorismo

Publicado em 25/10/2016, às 19h15

Redação

O Serviço de Autossuficiência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realiza, no próximo dia 29, a I Exposud Maceió – Feira de Educação, Emprego e Empreendedorismo. O evento, que acontece na sede da igreja, na Avenida Santa Rita de Cássia, 287, Farol, ao lado do Instituto da Visão, das 10h às 16h, é dedicado à população maceioense, trazendo as maiores instituições de ensino superior, técnico, cursos livres, empresas e empreendedores da capital.

LEIA TAMBÉM

“O objetivo da feira é proporcionar à toda comunidade a oportunidade de conhecer os melhores cursos e propostas educacionais na escolha da sua futura carreira, contato com as empresas e empreendedores do mercado local, palestras gratuitas ministradas por professores doutores e mestres nas áreas de empregabilidade, carreira e empreendedorismo, além de oficinas. Quem participar da I Exposud garante desconto nas matrículas e mensalidades, participa de sorteios de produtos e serviços”, afirma Dínio Góes, gerente do Serviço de Autossuficiência.

As palestras começam às 10h, com o gerente de relações institucionais da Braskem, Milton Pradines, que vai tratar do tema Como Construir e Manter uma Carreira de Sucesso. Às 11h é a vez do Sebrae trazer o tema Empreendedorismo Em Dois Tempos. Dinio Góes é o terceiro palestrante, às 12h, falando sobre a Busca Acelerada de Emprego, seguido pelo treinador comportamental e coach de alta performance Gustavo Freire, que às 14h falará sobre As Três Decisões que Controlam o seu Destino. Às 15h, o máster coach sênior César Araújo trará a palestra Potencializando Talentos.

O evento será realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Universidade Tiradentes (Unit), Faculdade Maurício de Nassau, Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), Escola Autorizada Gracom, Adobe – Computação Gráfica, Recruitment – Tecnologia e Soluções em RH, JSL – Empresa do Grupo Júlio Simões, Wizard Idiomas, Instituto Brasileiro de Línguas (IBL), Faculdade Pitágoras, União de Faculdades de Alagoas (Fic Unifal), Conhecimento Digital, Instituto de Pós-Graduação (Ipog) e CTP Alagoas – Cursos Profissionalizantes.

Além das empresas parceiras, cerca de 25 microempreendedores farão a exposição de seus produtos e serviços, oferecendo a oportunidade para os visitantes de ideias de fomentar novos futuros negócios.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer