Maceió registra 65mm de chuva nas últimas 24h e três desabamentos parciais

Publicado em 02/07/2023, às 13h09
Defesa Civil de Maceió -

Redação TNH1

A Defesa Civil de Maceió informou, neste domingo, 2, que choveu 65 mm nas últimas 24 horas na capital alagoana. Quatro ocorrências foram abertas nesta manhã, sendo três delas por desabamento parcial de edificações. 

LEIA TAMBÉM

O órgão municipal disse ainda que três pessoas ficaram desalojadas e foram atendidas pela diretoria social para receber os benefícios municipais.

A previsão meteorológica indica céu totalmente encoberto com chuvas isoladas e persistentes. Há um alerta vigente para a possibilidade de deslizamento de massa nas encostas das áreas de risco.

Para qualquer ocorrência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo 199 ou 156. E para receber a mensagem de alerta, pode se cadastrar enviando o CEP por mensagem de texto para 40199.

Defesa Civil de Maceió
Defesa Civil de Maceió
Defesa Civil de Maceió
Defesa Civil de Maceió
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Furto de cabos subterrâneos deixa parte da orla de Jacarecica às escuras Polícia é acionada em protesto dentro de supermercado, na parte alta de Maceió Incêndio atinge poste de energia e assusta moradores no Jacintinho Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos