Maceió registra filas no 1º dia de vacinação para idosos a partir de 77 anos

Publicado em 10/03/2021, às 10h50
Helio Goes/Rádio Pajuçara -

TNH1

O primeiro dia de vacinação para idosos a partir de 77 anos registrou a movimentação de um bom número de pessoas nos pontos de imunização de Maceió. As injeções começaram a ser aplicadas às 10h de hoje, porém antes do horário, os idosos já começaram a chegar nos locais e a formar filas.

LEIA TAMBÉM

As primeiras imagens da manhã desta quarta, 10, mostram pessoas com máscara, umas sentadas e outras em pé, no estacionamento de um shopping em Mangabeiras, um dos espaços reservados para o procedimento. Até então, nenhuma irregularidade foi observada.

Já no Papódromo, no Vergel do Lago, os idosos aparecem sentados e respeitam o distanciamento entre as cadeiras. Às 9h, o drive-thru instalado no estacionamento do Jaraguá já apresentava fileira com dezenas de carros. Os grupos também seguiram as medidas sanitárias para o combate à Covid.

(Helio Goes/Pajuçara FM)
(Helio Goes/Pajuçara FM)
(Helio Goes/Pajuçara FM)
(Helio Goes/Pajuçara FM)
(Helio Goes/Pajuçara FM)

Para receber a vacina, os usuários devem levar um documento com foto e CPF. Ao todo, serão ofertadas 2.727 doses de imunizantes.

A vacinação segue até sábado (13), das 10h às 16h, nos quatro pontos fixos disponibilizados pela Prefeitura: no estacionamento do Jaraguá, nas áreas externas dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes), além do Papódromo (Vergel do Lago). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês