Maceió retoma vacinação da segunda dose da CoronaVac a partir deste sábado (1°)

Publicado em 30/04/2021, às 11h30
Secom Maceió -

Secom Maceió

Com o recebimento previsto, nesta sexta-feira (30), de nova remessa da Coronavac, a Prefeitura de Maceió retoma a vacinação da segunda dose com o imunizante a partir deste sábado (1°).

LEIA TAMBÉM

São 7.550 doses do total das 17.720 necessárias. O quantitativo recebido é suficiente até o dia 3 de maio e para vacinar as pessoas que tinham seus cartões com o prazo de até a última segunda-feira, dia 26.

Para regularizar a conclusão da vacinação dos usuários com a segunda dose, haverá uma programação. No sábado (1°), poderão ser imunizadas as pessoas que possuem programação em seus cartões de vacina para dias 22, 23, 24 e 25 de abril. Já no domingo (2) e segunda-feira (3) serão imunizadas as pessoas que deveriam ter recebido a segunda dose no dia 26.

Devido ao quantitativo de doses disponibilizados não será possível realizar a antecipação de datas seguintes para recebimento da segunda dose da vacina Coronavac. Com o recebimento de mais doses, serão publicados as novas programações.

Comprovante de residência

Segundo nota informativa da Superintendência Vigilância em Saúde (Suvisa) da Secretaria Estadual de Saúde, será necessário a apresentação de comprovante de residência e cópia, que comprove domicílio em Maceió, no momento da vacinação. A cópia ficará retida no local de vacinação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa deve se manifestar nas próximas semanas sobre duas novas rivais do Ozempic Secretaria de Saúde alerta para riscos de desidratação e queimaduras durante o Carnaval Santa Casa suspende atendimentos de obstetrícia para usuários de plano de saúde; veja qual Carnaval: metanol em bebidas liga sinal de alerta nos estados