Maceió retoma vacinação para pessoas com 37 anos neste domingo

Publicado em 10/07/2021, às 20h47
Secom Maceió -

Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió retoma a vacinação para pessoas com 37 anos sem comorbidades neste domingo (11). A quantidade de doses será limitada e 3 mil pessoas deste grupo ou remanescentes das etapas anteriores poderão se vacinar. A medida visa reservar os imunizantes necessários para gestantes e puérperas.

LEIA TAMBÉM

A vacinação acontecerá das 9h às 16h no drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

Gestantes e puérperas (com até 45 dias após o parto) a partir dos 18 anos também continuam sendo vacinadas.

Documentos necessários

Para gestantes é necessário comprovar estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. Já as puérperas devem apresentar declaração ou certidão de nascimento da criança.
Além disso, também devem apresentar documento de identificação com foto e CPF, comprovante de residência (original e cópia), além da prescrição médica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário