Maceió Retrô: exposição de antigos acontece até hoje no Centro de Convenções

Publicado em 14/03/2026, às 11h33
-

Redação

Quem é fã de carros clássicos não pode deixar de conferir neste sábado a 9ª edição do Maceió Retrô, o Encontro de Carros Antigos promovido pelo Clube do Automóvel Antigo de Alagoas - CAAAL.

O evento gratuito acontece até às 22h deste sábado no Centro Cultural e de Exposições de Maceió no Jaraguá.

Estão expostos mais de 150 veículos clássicos de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Além de carros, motos antigas também estão sendo expostas.

O Pajuçara Auto está cobrindo o evento e mostra em detalhes na Tv Pajuçara - Record e também no Youtube Autolive.

O Cidade AL também mostrou o evento, confira:

 

Serviço

Maceió Retrô 2026 - Encontro de Carros Antigos

Local: Centro Cultural e de Exposições de Maceió no Jaraguá

Horário: Sábado das 9 às 22h

 

 

Reportargem e fotos: Edson Moura

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tem carro fabricado até 2010? Você não paga mais IPVA em Alagoas Fiat celebra 500 mil unidades produzidas do Cronos na América do Sul Ram Dakota: Pajuçara Auto testa nova picape no Pantanal 20 de janeiro é o Dia Nacional do Fusca