Maceió: serviços do Portal do Cidadão serão suspensos de sexta a domingo

Publicado em 23/09/2021, às 12h20
Secom Maceió -

Secom Maceió

Com o objetivo de otimizar e garantir a segurança do Portal do Cidadão, a Secretaria Municipal de Economia suspende alguns serviços da plataforma a partir das 14h desta sexta-feira (24) até o domingo (26). A previsão é que os serviços voltem a funcionar normalmente na segunda-feira (27).

LEIA TAMBÉM

Neste período, não será possível emitir guias do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Declaração Eletrônica do Contribuinte (DEC) e Declaração Simplificada das Instituições Financeiras (DSIF).

Os demais serviços ofertados pelo Portal continuarão funcionando neste fim de semana. A suspensão acontece para a realização de manutenções preventivas no sistema.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João e jogo do Brasil alteram funcionamento do comércio, shoppings e serviços em Maceió Governo de Alagoas inicia triplicação da rodovia que liga Maceió a Barra de São Miguel Defesa Civil Municipal vistoria barracas que utilizam gás de cozinha no São João Massayó Dia de São João: veja como vai ficar o funcionamento de shoppings e comércio em Maceió