Maceió Verão 2016 contará com camarotes à venda para o público; confira valores

Publicado em 05/01/2016, às 18h16

Redação

O Festival Maceió Verão 2016 traz novidades para o público que gosta de curtir os shows com mais comodidade. Trata-se da montagem de camarotes para os que querem aproveitar as atrações e está disposto a contribuir com os custos do serviço. O evento também vai contar com camarote especial para pessoas com deficiência, este totalmente gratuito.

LEIA TAMBÉM

Os ingressos para os camarotes do Maceió Verão estão à venda nos estandes Viva Alagoas, no Maceió Shopping; Folia Brasil, no GBarbosa do Stella Maris e Acesso Vip, no Parque Shopping. Os preços para acesso ao camarote são R$ 80 inteira e R$ 40 meia entrada.

O presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Vinicius Palmeira, explica que a disponibilização de camarotes para o público em geral era uma reivindicação do público. “Algumas pessoas querem levar toda família, o que muitas vezes inclui idosos e crianças de colo, e se sentem mais à vontade em um espaço onde possam assistir a festa com maior comodidade”, afirma.

Serão quatro finais de semana de muita festa e diversão com shows gratuitos de grandes nomes da música local e convidados de renome nacional. No total, o público será presenteado com 13 apresentações. As atrações locais são: Troco em Bala, Gato Negro, Irina Costa, Afro Mandela, Naná Martins, Xique Baratinho, Big Jones, Vibrações e Favela Soul. Ao lado desses talentos locais sobem ao palco Ney Matogrosso, Daniela Mercury, Titãs e Jorge Ben Jor.

O Maceió Verão 2016 é uma realização da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur). O Festival, que já virou marca do verão na cidade, tem patrocínio da Braskem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer