Maceioense paga mais caro por tarifa de ônibus a partir de hoje

Publicado em 10/01/2016, às 09h06

Redação

Publicado no Diário Oficial de Maceió da última sexta-feira, 08, o novo valor da passagem de ônibus coletivos que circulam na capital começa a valer a partir deste domingo, 10.

LEIA TAMBÉM

Já o sistema de integração, que dará ao usuário o direito de usar coletivos que circulam na mesma região pagando apenas uma tarifa, começa a ser testado no próximo dia 25.

Embora o reajuste não tenha agradado a maioria dos usuários, ficando em R$ 3,15; ficando abaixo do solicitado pelo Conselho Municipal de Transporte, de R$ 3,20.

Desde o início de 2016 que empresas e órgãos públicos tentam chegar a um acordo quanto ao aumento, que segundo os empresários do setor,ocorreu por conta do reajuste dos insumos para manter a frota, a exemplo do combustível, manutenção dos veículos e salários dos rodoviários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vigilância Sanitária apreende mais de 300 kg de carne imprópria em supermercado de Maceió Alagoas ouve sociedade civil para criar Política Estadual de Cidadania Digital Polícia prende suspeito de provocar incêndio criminoso na Rota do Mar, em Maceió Motocicletas com sinais de adulteração são apreendidas pela PM em Maceió