☰
✕

Maceioenses amanhecem debaixo de chuva e enfrentam dificuldades; veja vídeos

Publicado em 06/06/2023, às 08h02
Reprodução -

TNH1

A chuva que não para de cair desde a noite de segunda-feira, 05, fez o maceioense amanhecer debaixo d'água nesta terça, 06. Os moradores de alguns bairros já relatam, mais uma vez, nesta quadra chuvosa, a dificuldade de locomoção por causa de alagamentos e de outros transtornos causados pela chuva.

LEIA TAMBÉM

Um morador da Rua Romeu de Avelar, no Tabuleiro do Martins, reclamou que toda vez que chove há dificuldade para passar pela via, que por não ser calçada, oferece risco de acidentes para a população. Confira abaixo:

Já na Rua da Feição, no Jacintinho, a antiga via do Mini Pronto Socorro, os moradores precisaram enfrentar a chuva e a água acumulada nas ruas para saírem de casa. Veja a seguir:

As dificuldades também foram enfrentadas por moradores da Vila Brejal, nas proximidades do Mercado da Produção. Assista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins