Maceioenses de 28 anos podem se vacinar contra Covid-19 a partir deste sábado (31)

Publicado em 31/07/2021, às 08h09
Além de avançar na aplicação da primeira dose, a Prefeitura de Maceió segue administrando a segunda dose das vacinas | Arte: TNH1 -

Secom Maceió

A primeira dose da vacina contra a Covid-19 estará disponível, a partir deste sábado (31), para os residentes em Maceió com 28 anos de idade. Das 9h às 21h, é possível se vacinar em um dos quatro pontos que estão funcionando com o “Corujão da Vacina”; os demais pontos vacinam das 9h às 16h.

LEIA TAMBÉM

O Corujão da Vacina funciona nos drive-thrus da Justica Federal e do Estacionamento Jaraguá e nos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes). Os outros quatro pontos de vacinação funcionam na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

Segunda dose

Além de avançar na aplicação da primeira dose, a Prefeitura de Maceió segue administrando a segunda dose das vacinas. Quem vai completar o ciclo com a Coronavac deve se dirigir ao Shopping Pátio e quem vai tomar segunda dose da Astrazeneca pode ir a qualquer um dos pontos.

Documentos necessários

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose. Pessoas com deficiência visual que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.

Também é possível conferir a situação das filas em cada um dos pontos por meio do filômetro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa deve se manifestar nas próximas semanas sobre duas novas rivais do Ozempic Secretaria de Saúde alerta para riscos de desidratação e queimaduras durante o Carnaval Santa Casa suspende atendimentos de obstetrícia para usuários de plano de saúde; veja qual Carnaval: metanol em bebidas liga sinal de alerta nos estados