Maceioenses prometem ato "Fora Temer" nesta quinta

Publicado em 18/05/2017, às 12h04

Redação

Uma manifestação contra o presidente Michel Temer, citado em um escândalo na operação Lava Jato, divulgado ontem pela imprensa, onde aparece supostamente comprando o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, é organizada para ocorrer em Maceió. O protesto está previsto para a tarde desta quinta-feira, 18, a partir das 16h, na Praça Deodoro, no Centro.

LEIA TAMBÉM

Um dos organizadores do ato em Maceió, Ésio Melo disse que apesar dos escândalos divulgados desde a noite de ontem (17), envolvendo o presidente Michel Temer, a intenção da manifestação não está focada apenas no impeachment e nas eleições diretas, mas em mostrar a insatisfação com os projetos de lei que tramitam no Congresso, como as reformas trabalhista e previdenciária.

“Queremos, independentemente de quem assuma a presidência, que todas essas reformas percam força e não sejam votadas. O escândalo de ontem foi mais um estímulo para voltarmos às ruas na espera da retomada das garantias dos direitos trabalhistas”, disse.

No Facebook, foi criada uma página para divulgar o evento, onde há a confirmação de presença de centenas de pessoas.

Maceioenses prometem ato "Fora Temer" nesta quinta
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado