Madruguinha do Brasil, humorista do SBT, morre aos 62 anos

Publicado em 10/05/2025, às 15h53
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

CNN Brasil

O humorista Jailson da Silva, conhecido como o Madruguinha do Brasil, morreu na madrugada deste sábado (10). O artista, que participava do programa The Noite, morreu em decorrência de um infarto.

LEIA TAMBÉM

A informação foi compartilhada no perfil do humorista nas redes sociais, onde ele acumulava mais de 27 mil seguidores. “Amigos e fãs do Madruguinha, a notícia não é muito boa. Nosso grande Jailson, famoso Madruguinha, veio a óbito nessa noite”, consta a mensagem. “Ele teve um ataque fulminante".

Em suas redes sociais, os administradores do perfil ainda compartilharam uma chave PIX, na qual pedem ajuda com doações para custear o funeral do humorista, que era sósia do personagem Seu Madruga, do seriado “Chaves”.

O perfil oficial do The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili, também realizou uma homenagem ao artista.

“Infelizmente a família The Noite vem comunicar que o convidado frequente do Roda Solda, Madruguinha do Brasil, nos deixou nesta madrugada. Ele era uma figura querida pelo público e por toda equipe. As devidas homenagens ao nosso amigo e mais informações sobre o falecimento, vocês acompanharão no programa desta segunda-feira (12)”, citam em sua legenda.

Em seu perfil pessoal, o apresentador também lamentou a morte: “Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha”.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra Reaberta as inscrições de Casa do Patrão