Extra Online
Um certo jogador argentino e pode ser o responsável pelo atual sorriso de Amanda Kimberlly. A mãe de Helena, filha que teve com Neymar, está conhecendo melhor Agustín Giay, segundo algumas fontes próximas aos dois.
LEIA TAMBÉM
Amanda e o lateral direito do time paulista se conheceram através de um outro casal do meio futebolístico. Piquerez, que atua com ele no verdão, e Camila Alvarez, sua namorada, fizeram a ponte entre os dois. Os encontros são bem recentes e discretos, mas ambos começaram a se seguir e nem palmeirense a mãe de Helena é.
Agustín Giay tem 21 anos e chegou ao Brasil em junho de 2024 após ser comprado por R$ 40 milhões e atuar na seleção argentina no Sub-20. Hoje, após um período de recuperação de lesões, o atleta se tornou titular do clube paulista. Nas horas vagas, Giay, queridinho da torcida feminina, curte um chimarrão e seu hobby predileto é pescar, coisa que faz desde criança.
Assim como Amanda, de 31 anos, o argentino não costuma expor seu dia a dia nas redes sociais, ficando mais no off. Desde que seu nome surgiu como a mãe da terceira herdeira de Neymar não se soube de nenhum envolvimento amoroso dela com alguém.
LEIA MAIS