Mãe de Ana Beatriz deverá responder por infanticídio e ocultação de cadáver

Publicado em 15/04/2025, às 18h51
-

Gilson Monteiro

Eduarda Silva de Oliveira, mãe da bebê Ana Beatriz, deverá responder pelos crimes de infanticídio (assassinato do próprio filho) ou homocídio e também por ocultação de cadáver. A bebê foi morta no último dia 11, quando a mãe denunciou um posto sequestro da filha, na cidade de Novo Lino, tese desmentida pelas investigações. O corpo foi encontrado nesta terça, 15 na própria casa de Eduarda. 

LEIA TAMBÉM

A informação é do delegado João Marcelo, em coletiva realizada na tarde desta terça-feira, quando foram explicados detalhes do desfecho trágico do caso.

Ainda segundo a polícia, Eduarda vai ser mantida presa. “Até o momento as possibilidades são essas: ocultação de cadáver, feminício ou homicídio. Por enquanto ela vai ficar presa”, afirmou o delegado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 05/12/2025 Garoto de 7 anos tem complicações da gripe e precisa amputar as duas pernas Virginia se choca com detalhe da mansão que construiu com Zé Felipe: ‘Não tem condição’ Passageiro se declara culpado após apalpar mulher sentada ao lado em avião e abrir a calça dela