Mãe de atriz cuja história virou documentário também se suicida

Publicado em 07/12/2020, às 10h47
Após ser atacada ao denunciar estupro, Daisy Coleman comete suicídio | Foto: Reprodução -

Notícias ao Minuto

A mãe da atriz Daisy Coleman, garota cuja história deu origem ao filme “Audrie & Daisy” da Netflix, se suicidou quatro meses após a filha também se suicidar.

LEIA TAMBÉM

 Melina Coleman morreu na noite de domingo, de acordo com Daily Mail, que cita o SafeBae, um grupo de prevenção de violência sexual liderado por jovens e criado por Daisy.

"Em choque", foi na página deInstagram do grupo que a informação da morte de Melina foi compartilhada. A mãe também teria colocado um ponto final em sua vida.

"A dor sem fim de perder o seu marido,Tristan, e aDaisy era mais do que ela poderia enfrentar na maioria dos dias. A Melinda era uma veternária talentosa, mãe e mulher devotadas. Mais do que tudo, ela amava e acreditava nos filhos. Não foi por acaso que criou alguns dos filhos mais talentosos, apaixonados e resistentes. Os nossos corações estão com o Logan e Charlie. Não há palavras para a nossa tristeza, apenas que se estás a lutar contra um trauma ou depressão, não estás sozinho", acrescentam na mesma postagem.

A história da Coleman ficou conhecida em 2016, quando a Netflix lançou o filme sobre o estupro de Daisy com apenas 14 anos, em Maryville, Missouri, nos Estados Unidos.

“Audrie & Daisy” mostra ainda a perseguição e o bullyng que a garota sofreu por ninguém acreditar no que contava. Em depressão, jovem acabou se matando aos 23 anos, depois de descobrir que não poderia ter filhos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias