gshow
A mãe de Brad Pitt, Jane Etta Pitt morreu aos 84 anos. Sydney Pitt, sobrinha do astro de Hollywood, confirmou a notícia nesta quarta-feira (6). A causa da morte ainda não foi divulgada. O ator ainda não se pronunciou publicamente sobre o falecimento da mãe.
LEIA TAMBÉM
"Minha doce vovó, Jane Etta, nós ainda não estávamos prontos para te deixar partir, mas saber que você finalmente está livre para cantar, dançar e pintar de novo torna tudo um pouquinho mais fácil", escreveu Sydney.
Brad foi criado por Jane e por seu pai, William Pitt, no Missouri. Ela era orientadora educacional e costumava aparecer no tapete vermelho ao lado do filho. Jane e William também são pais de Doug e Julie, irmãos mais novos de Brad.
Em sua homenagem, Sydney relembrou o quanto a avó era querida e presente na vida da família:
“Se você conheceu a vovó, sabe que ela tinha o maior coração do mundo. Ela se importava profundamente com todos e com tudo, sem fazer perguntas.”
Ela também destacou a dedicação e o amor incondicional da avó com os 14 netos — entre eles, os seis filhos de Brad Pitt, fruto de seu relacionamento com Angelina Jolie: Maddox Chivan, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline.
“Conseguia acompanhar todos os 14 netos sem perder o ritmo. Não havia limites para o amor que ela oferecia, e todos que a conheceram sentiram isso. Não sei como seguimos em frente sem ela. Mas sei que ela continua aqui — em cada pincelada, cada gesto de bondade, cada beija-flor. Ela era o amor em sua forma mais pura. Fomos verdadeiramente abençoados por tê-la nos amando enquanto crescíamos, e sei que ela vive em cada um de nós”, finalizou.
LEIA MAIS