Mãe de crianças resgatadas na selva colombiana sobreviveu por 4 dias após queda de avião, diz pai

Publicado em 11/06/2023, às 17h55
Iván Velásquez Gómez / Twitter -

g1

A mãe das quatro crianças indígenas que passaram 40 dias desaparecidas na selva colombiana sobreviveu por quatro dias após a queda da aeronave, revelou o pai delas, Manuel Miller Ranoque, neste domingo (11).

LEIA TAMBÉM

"A única coisa que ela (Lesly) me esclareceu é que a mãe estava viva há quatro dias, então antes de morrer a mãe disse a eles que, talvez, 'iria embora [para sempre]'", revelou o pai.

Manuel disse que os filhos não lhe contaram muito bem sobre como sobreviveram e espera que eles "se recuperem bem e que as crianças possam dar suas próprias declarações".

As crianças, que têm idade entre 1 e 13 anos e são irmãs, foram encontradas com vida na sexta-feira (11), após uma operação histórica de centenas de militares, indígenas e voluntários que mobilizou toda a Colômbia.

Elas estavam em um avião que caiu sobre a selva, matando a mãe das crianças e mais dois adultos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos