Mãe de filha de Neymar se muda de mansão após endereço ser descoberto por 'haters'

Publicado em 19/03/2026, às 07h55
- Reprodução/Instagram

Extra Online

Ler resumo da notícia

Não foi apenas para escapar dos transtornos de uma reforma o que fez Amanda Kimberlly deixar a mansão em que morava com a filha Helena, no condomínio Alphaville, em Barueri, SP. A modelo e a menina, fruto de um relacionamento com Neymar, precisaram sair do imóvel após ela saber que “haters” descobriram seu endereço.

LEIA TAMBÉM

O endereço foi exposto em listas de "haters" em algumas redes sociais, o que alarmou a modelo. Como teria que sair da casa provisoriamente para que o telhado e o teto sejam refeitos, já que parte deles desabou com as chuvas de dezembro, Amanda abreviou sua mudança.

Mãe e filha voltaram a ocupar um apartamento do jogador, em que Carol Dantas e Davi, o primogênito moravam, na capital paulista. Amanda já tinha sido alvo de críticas quando viveu no imóvel com Helena, ainda recém-nascida, e dormia no quarto que foi do garoto.

Avaliada em R$ 5 milhões, a mansão de Alphaville possui cinco suítes, piscina, horta, espaço para brinquedoteca, uma cozinha americana e outra no interior da casa, jardim vertical, banheira no quarto da Helena e uma ampla adega.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por que Milena, do BBB26, recusou tirar selfie após pedido de Gil do Vigor? Ana Hickmann compartilha que quase foi vítima de golpe: “Tomem cuidado” Veja os indícios de que Maisa e Memphis Depay podem estar mesmo vivendo um affair Apresentador Felipeh Campos é internado em São Paulo após sangramento